Mídia
CNN destaca líderes empresariais em nova campanha
CNN estreia campanha exibindo alguns dos 100 representantes de empresas entrevistados pelo canal de notícias
CNN destaca líderes empresariais em nova campanha
BuscarCNN destaca líderes empresariais em nova campanha
BuscarCNN estreia campanha exibindo alguns dos 100 representantes de empresas entrevistados pelo canal de notícias
Com o objetivo de destacar os executivos e líderes empresariais entrevistados desde a inauguração do canal, em março, a CNN Brasil lança uma campanha intitulada “As Vozes do PIB estão aqui. As lideranças do mercado estão aqui”.
A emissora quer destacar o que acredita ser um diferencial em relação à maioria dos veículos de imprensa do País, que, por prática jornalística, costumam não citar os nomes das empresas quando entrevistam seus executivos. O canal reforça que adota a premissa de destacar e conversar com os empresários dos principais ramos de negócios do País.
A campanha celebra o marco de 100 entrevistas realizadas com empresários e destaca alguns desses líderes, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Os filmes também reforçam o slogan do canal: “Inconfundível”.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos