CNN firma acordo de conteúdo com Transamérica
Canal de notícias terá dois horários da grade e conteúdo exclusivo para o rádio
CNN firma acordo de conteúdo com Transamérica
BuscarCNN firma acordo de conteúdo com Transamérica
BuscarCanal de notícias terá dois horários da grade e conteúdo exclusivo para o rádio
A partir de outubro, a CNN Brasil vai ocupar as faixas das 6h às 12h e das 18h30 às 19h30 da Rádio Transamérica com conteúdo inédito, transmissões ao vivo, produções que integram a TV e digital e programas da grade linear do canal de TV. Além dos blocos na grade de programação da rádio, o veículo fará entradas ao vivo para plantões de notícias, que serão denominadas Breaking News.
O acordo prevê autonomia editorial e nomes conhecidos da CNN estarão inclusos nas ondas sonoras, como William Waack, Monalisa Perrone, Evaristo Costa, Thais Herédia, Rafael Colombo, Daniela Lima, Leandro Karnal, Mari Palma, Gabriela Prioli, Alexandre Garcia, Sidney Rezende, Caio Coppolla, Caio Junqueira, Phelipe Siani e outros.
De acordo com a CNN Brasil, a parceria é mais um passo na estratégia de tornar a marca multiplataforma. A Rádio Transamérica é transmitida em 196 municípios brasileiras, atingindo 55 milhões de ouvintes.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King