Assinar

Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook

Buscar

Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook

Buscar
Publicidade
Mídia

Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook

Evento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung


23 de setembro de 2020 - 15h59

Nesta quinta-feira, 24, acontece a terceira edição do MTV Miaw, premiação de cultura pop da MTV. Como novidade, além do evento ser feito sem plateia e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, ele também será transmitido simultaneamente pela primeira vez no Facebook na página do canal da ViacomCBS.

 

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que também é cantora, apresentam o MTV Miaw 2020 (Crédito: Divulgação/MTV)

Os usuários da rede poderão acompanhar o evento pré-premiação, denominado Live Party MTV MIAW 2020, às 21h30 e a premiação a partir das 22h. Os comentários e after da premiação também serão transmitidos.

Patrocínios
O MTV Miaw bateu recorde de parceiros patrocinadores. Esta edição conta com 10 anunciantes: Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung, que apresenta a celebração pelo terceiro ano consecutivo com o Samsung Galaxy A. Fiat e KitKat também renovaram seu patrocínio de 2019. Já Havaianas volta participar depois de ter preenchido uma das cotas em 2018. Em 2019, o MTV Miaw teve oito patrocinadores.

A edição conta com apresentação das amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi e shows de Pabllo Vittar, Ludmilla, Manu Gavassi, Gloria Groove, Lucas Silveira, Luísa Sonza, Vitão, MC Zaac, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luan Santana e Agnes Nunes.

Já a Live Party contará com conteúdos extras, entrevistas e anunciação de vencedores antes o evento principal. Quem conduz esse esquenta são as apresentadoras e ex-participantes dos realities Adotada e De Férias com o Ex Mareu e Hana Khalil, respectivamente.

As votações ainda estão acontecendo pelo site do MTV Miaw e pelo Twitter.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma

    Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas

  • As 20 tendências do Pinterest para 2025

    As 20 tendências do Pinterest para 2025

    Plataforma apresenta seu relatório anual Pinterest Predicts e revela que as pessoas têm buscado formas ousadas e ecléticas de se expressar