Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook
Evento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung
Com 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook
BuscarCom 10 cotas, MTV Miaw também estará no Facebook
BuscarEvento tem parceria de Samsung, Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung
23 de setembro de 2020 - 15h59
Nesta quinta-feira, 24, acontece a terceira edição do MTV Miaw, premiação de cultura pop da MTV. Como novidade, além do evento ser feito sem plateia e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, ele também será transmitido simultaneamente pela primeira vez no Facebook na página do canal da ViacomCBS.
As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que também é cantora, apresentam o MTV Miaw 2020 (Crédito: Divulgação/MTV)
Os usuários da rede poderão acompanhar o evento pré-premiação, denominado Live Party MTV MIAW 2020, às 21h30 e a premiação a partir das 22h. Os comentários e after da premiação também serão transmitidos.
Patrocínios
O MTV Miaw bateu recorde de parceiros patrocinadores. Esta edição conta com 10 anunciantes: Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next, Nivea e Samsung, que apresenta a celebração pelo terceiro ano consecutivo com o Samsung Galaxy A. Fiat e KitKat também renovaram seu patrocínio de 2019. Já Havaianas volta participar depois de ter preenchido uma das cotas em 2018. Em 2019, o MTV Miaw teve oito patrocinadores.
Já a Live Party contará com conteúdos extras, entrevistas e anunciação de vencedores antes o evento principal. Quem conduz esse esquenta são as apresentadoras e ex-participantes dos realities Adotada e De Férias com o Ex Mareu e Hana Khalil, respectivamente.
As votações ainda estão acontecendo pelo site do MTV Miaw e pelo Twitter.
Compartilhe
Veja também
Natura se torna parceira do Festival Negritudes
Marca estará presente nas três edições no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo por meio de uma parceria intermediada pela Africa Creative
Estação e testes: como a Globo se prepara para a TV 3.0
Empresa inaugurou estação teste no Rio de Janeiro e vem criando soluções para aprimorar a interatividade com a audiência e segmentação para o mercado publicitário