Com Celso Portiolli, PicPay estreia o Show do Milhão
Com objetivo de fazer com que mais pessoas conheçam as funcionalidades da plataforma, marca revive o sucesso dos anos 1990 e 2000
Com Celso Portiolli, PicPay estreia o Show do Milhão
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Valeria Contado
27 de agosto de 2021 - 18h02
O SBT reestreia na próxima sexta-feira, 3, o programa Show do Milhão, sob a nova assinatura da marca Picpay. Comandado por Celso Portiolli, o formato terá o mesmo mecanismo que a versão original, apresentada por Silvio Santos nos anos 1990 e 2000, com a diferença da dinâmica de pagamento imediato proporcionado pela plataforma de pagamento, por meio do pix.
Com 13 episódios na primeira temporada, a maior intenção do aplicativo com esse projeto na emissora é levar ao público as funcionalidades do produto oferecido pela empresa. O conteúdo multiplataforma – que pode ser assistido através do Youtube da emissora e on demand – contará ainda com um formato interativo no SBT Games, onde os espectadores poderão participar do jogo.
A marca, que esteve presente na edição 21 do Big Brother Brasil, muda o foco da sua campanha, como explica o diretor de marketing, Gui Telles. “No primeiro momento, nessa campanha [durante o BBB], focamos em gerar awareness, agora queremos gerar conhecimento de produto, familiaridade e convidar as pessoas a testarem o app”.
Além do Picpay com o patrocínio máster, o programa terá as tradicionais cotas publicitárias durante o break, para anunciantes. Fred Muller, diretor executivo de negócios e marketing da emissora, comenta que a parceria é uma celebração para a equipe comercial. “É um patrocínio exclusivo, e conta ações dentro da programação do SBT. Para o mercado publicitário, há espaços de 30 segundos no break, com exceção para o mercado financeiro”, reforça.
Apesar de estarem focados no lançamento do Show do Milhão Picpay, tanto o executivo, quanto Gui Telles, não excluem a possibilidade de outras temporadas e parcerias dentro da emissora. “Há possibilidade de uma segunda temporada. No momento estamos focados na estreia do dia 3, a partir de então, vamos aprendendo nessa jornada que está por vir”, comenta o diretor da Picpay, que reforça, que o SBT foi uma escolha que se conectava com as intenções na marca nesta campanha. “É muito bom termos uma plataforma que consegue se comunicar com muitos públicos”, destaca.
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