Mídia
Com investimento, Cisneros Interactive unifica portfólio
Grupo recebe aporte da Entravision Communications e unifica todas as marcas da RedMas sob uma única nomenclatura
Com investimento, Cisneros Interactive unifica portfólio
BuscarCom investimento, Cisneros Interactive unifica portfólio
BuscarGrupo recebe aporte da Entravision Communications e unifica todas as marcas da RedMas sob uma única nomenclatura
Bárbara Sacchitiello
7 de dezembro de 2020 - 6h00
A Entravision Communications Corporation passa a operar no mercado brasileiro por meio de um investimento financeiro na Cisneros Interactive, empresa de publicidade digital que está presente em 16 países na América Latina, incluindo o Brasil.
Até então, a Cisneros mantinha no País a marca RedMas, um hub de soluções que incluem as marcas Audio.ad, que oferece serviços de publicidade em áudio digital, e a Justmob, especializada em mobile marketing. Com o investimento da Entravision Communications, todas as marcas do portfólio serão unificadas sob o nome de Cisneros Interactive, ficando sob a gestão do country manager, Rodrigo Tigre.
Por meio da operação da Justmob, a companhia irá facilitar a venda de anúncios em vídeos para mobile games da Unity Ads, plataforma de desenvolvimento em aplicativos 3D. Como representante comercial, a Cisneros Interactive vai contribuir para o processo de marketing de inventário de vídeo, tanto nas vendas diretas quanto na mídia programática em mobile games”, diz Rodrigo Tigre.
Por meio da Audio.ad, a companhia apresenta a solução dos anúncios pré-gravados com duração de 15 segundos até um minuto, integrados aos programas.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos