Assinar

Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Buscar

Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Buscar
Publicidade
Mídia

Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Vertical sobre entretenimento da Webedia passa a ser dividida em distribuição, criação e redação


11 de abril de 2019 - 13h36

Completando 19 anos neste mês, o AdoroCinema, portal da Webedia sobre entretenimento audiovisual, ganhou um novo modelo de gestão liderado por Bruno Martins. O objetivo é incrementar a performance, promover unidade editorial e coerência de marca em todos os canais e preparar a equipe para fortalecer seu posicionamento junto ao público e aos formadores de opinião. A meta é crescer acima de 20% em 2019.

A equipe de 45 colaboradores, divididos entre os escritórios do Rio e de São Paulo ficou dividida entre distribuição, criação e redação. Liderada por Diogo Ferreira, a área de distribuição foca na gestão das redes sociais e performance. A criação, sob comando de Fernando Leal, atua na grade de programas originais em vídeo. E a redação responde à Francisco Russo e fica responsável pela produção de conteúdo para o site.

Segundo comunicado da vertical, a cobertura do Oscar de 2019 foi a primeira grande cobertura com tais divisões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix