Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Buscar

Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Buscar
Publicidade

Mídia

Com reestruturação, AdoroCinema visa crescimento

Vertical sobre entretenimento da Webedia passa a ser dividida em distribuição, criação e redação


11 de abril de 2019 - 13h36

Completando 19 anos neste mês, o AdoroCinema, portal da Webedia sobre entretenimento audiovisual, ganhou um novo modelo de gestão liderado por Bruno Martins. O objetivo é incrementar a performance, promover unidade editorial e coerência de marca em todos os canais e preparar a equipe para fortalecer seu posicionamento junto ao público e aos formadores de opinião. A meta é crescer acima de 20% em 2019.

A equipe de 45 colaboradores, divididos entre os escritórios do Rio e de São Paulo ficou dividida entre distribuição, criação e redação. Liderada por Diogo Ferreira, a área de distribuição foca na gestão das redes sociais e performance. A criação, sob comando de Fernando Leal, atua na grade de programas originais em vídeo. E a redação responde à Francisco Russo e fica responsável pela produção de conteúdo para o site.

Segundo comunicado da vertical, a cobertura do Oscar de 2019 foi a primeira grande cobertura com tais divisões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses