AdoroCinema lança novo formato com Universal Pictures
Modelo de publicidade para o cinema utiliza elementos como trailer e ficha do filme para impactar o usuário durante a navegação no site
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A AdoroCinema e a Universal Pictures anunciaram o lançamento do Movie Impact, um formato de publicidade que visa a atender tanto a indústria do cinema como outros produtores de audiovisual, como séries para TV e streaming. O modelo promete atingir o usuário ao longo da navegação pelo site por meio de conteúdos nativos como trailer, principal elemento do formato, e a ficha técnica do filme.
Segundo a companhia, o Movie Impact pode ser usado em diferentes momentos da campanha e não apresenta interrupções na experiência do usuário. O modelo já é usado pela Webedia, proprietária do AdoroCinema, na França. A meta é entregar aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.
No Brasil, o formato foi implementado para o lançamento do filme A Morte te Dá Parabéns 2, da Universal Pictures. Em comunicado, Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies ressaltou o potencial de alcance da ferramenta. “A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados na Europa têm sido incríveis para os produtores e distribuidores.”, afirmou Clauzel.
Crédito da foto no topo: Reprodução
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