Com Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga
Com Net e Sky, canal de notícias poderá ser acessado por mais de 12,5 milhões de assinantes no Brasil
Com Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga
BuscarCom Sky, CNN estará acessível a 78% da base de TV paga
BuscarCom Net e Sky, canal de notícias poderá ser acessado por mais de 12,5 milhões de assinantes no Brasil
Bárbara Sacchitiello
24 de janeiro de 2020 - 17h49
Com estreia marcada para março deste ano, a CNN Brasil já garantiu sua presença em 78% da base de TV por assinatura do País. Nessa semana, o canal de notícias usou suas redes sociais para comunicar que fechou um acordo com a Sky para disponibilizar seu sinal aos assinantes dos pacotes Fun (clientes pré-pago) e Master (pós-pago).
Em outubro de 2019, o novo canal jornalístico já havia anunciado seu acordo com a Claro (Net), maior operadora do Brasil em número de assinantes. Agora, com o acerto com o Sky, o canal já estará acessível a mais de 12,5 milhões de clientes de TV paga no Brasil.O evento oficial de lançamento da CNN Brasil está marcado para 9 de março e acontecerá na Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e terá a presença e executivos e jornalistas contratados do canal, além de autoridades e profissionais do mercado publicitário.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King