Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas
Além das 23 empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras, que já estavam na estreia do canal, emissora conseguiu atrair outras negociações publicitárias
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BuscarAlém das 23 empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras, que já estavam na estreia do canal, emissora conseguiu atrair outras negociações publicitárias
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 12h40
(Crédito: Reprodução)
O Times Brasil | CNBC, canal de notícias licenciado CNBC, completou 30 dias de presença no ar nessa terça-feira, 17. O novo canal estreou com a proposta de oferecer uma programação estruturada no jornalismo de negócios, com cobertura também sobre temas como empreendedorismo, finanças pessoais e estilo de vida.
De acordo com o balanço do primeiro mês de programação da emissora, o Times Brasil | CNBC conseguiu veicular mensagens e inserções publicitárias de 40 marcas.
Antes da estreia, a emissora, que foi projetada pelo jornalista Douglas Tavolaro, já havia anunciado acordo com 23 marcas patrocinadoras.
Estrearam como patrocinadores masters do Times Brasil | CNBC as marcas Bradesco, Avenue, Toyota, Nomad, Itaú, B3, BRB e Senar. Além deles, como apoiadores, fecharam acordo ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros, Pluxee e Uber.
Além dessas 23 marcas, outros 18 anunciantes também se juntaram ao canal ao longo dos últimos 30 dias. Entre eles, estão Caixa Econômica Federal, JHSF, Vale, Geap e C6.
No último dia 9, o canal de jornalismo anunciou que passaria a disponibilizar sua programação também na televisão aberta, via TV digital.
Segundo projeção da emissora, essa expansão estenderia o sinal do Times Brasil | CNBC para 11 milhões de domicílios, o equivalente a 50 milhões de pessoas.
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