Assinar

Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas

Buscar

Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Com um mês no ar, Times Brasil | CNBC tem participação de 40 marcas

Além das 23 empresas, entre patrocinadoras e apoiadoras, que já estavam na estreia do canal, emissora conseguiu atrair outras negociações publicitárias


18 de dezembro de 2024 - 12h40

Times Brasil

(Crédito: Reprodução)

O Times Brasil | CNBC, canal de notícias licenciado CNBC, completou 30 dias de presença no ar nessa terça-feira, 17. O novo canal estreou com a proposta de oferecer uma programação estruturada no jornalismo de negócios, com cobertura também sobre temas como empreendedorismo, finanças pessoais e estilo de vida.

De acordo com o balanço do primeiro mês de programação da emissora, o Times Brasil | CNBC conseguiu veicular mensagens e inserções publicitárias de 40 marcas.

Antes da estreia, a emissora, que foi projetada pelo jornalista Douglas Tavolaro, já havia anunciado acordo com 23 marcas patrocinadoras.

Estrearam como patrocinadores masters do Times Brasil | CNBC as marcas Bradesco, Avenue, Toyota, Nomad, Itaú, B3, BRB e Senar. Além deles, como apoiadores, fecharam acordo ArcelorMittal, GM, Be8, Ambipar, Totvs, Samsung, SoftBank, Vivo, Webull, Mitshubishi Motors, Abbott, BTG Pactual, MSC Cruzeiros, Pluxee e Uber.

Além dessas 23 marcas, outros 18 anunciantes também se juntaram ao canal ao longo dos últimos 30 dias. Entre eles, estão Caixa Econômica Federal, JHSF, Vale, Geap e C6.

No último dia 9, o canal de jornalismo anunciou que passaria a disponibilizar sua programação também na televisão aberta, via TV digital.

Segundo projeção da emissora, essa expansão estenderia o sinal do Times Brasil | CNBC para 11 milhões de domicílios, o equivalente a 50 milhões de pessoas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies