Assinar

Com Vice, Elemidia fortalece conteúdo

Buscar
Publicidade
Mídia

Com Vice, Elemidia fortalece conteúdo

Publicação de conteúdo jovem passará a distribuir seus textos, fotos e vídeos para a rede de monitores da Elemídia


25 de maio de 2015 - 1h13

O conteúdo da Vice, que já começou a ser apresentado nos monitores da Elemidia nos últimos dias, ganhará espaço fixo na rede de mídia digital out-of-home. Nesta segunda-feira, 25, a companhia oficializou a assinatura de uma parceria com a empresa de conteúdo jovem, que irá distribuir textos, vídeos e fotos para a rede da Elemidia.

O acordo com a Vice já havia sido mencionado por Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia, em entrevista publicada na edição 1661 de Meio & Mensagem, publicada com data de segunda-feira, 25 de maio. A Vice se juntará  aos mais de 100 outros parceiros de conteúdo que a rede possui, como BBC, Spotify, AlJazeera, El País e outros. Recentemente, a Vice também firmou um parceria de conteúdo com a Folha de S.Paulo.

“Antes achávamos que o conteúdo era mais um ponto de nosso negócio, mas a experiência com a Editora Abril (que comprou a Elemidia em 2012, permanecendo com a empresa em seu portfólio até 2014) nos ensinou a entender a importância dele para as marcas e o quanto os índices de atenção e credibilidade do meio aumentam quando atrelamos nosso produto a um conteúdo de qualidade”, explicou Alvarenga.

Comprada pelo fundo Victoria Partners no ano passado, a Elemidia, na opinião de seu executivo, vivencia uma fase autônoma, com capital e tecnologia para ampliar sua rede de monitores e colaborar para a ampliação do share do setor de digital out-of-home no Brasil.

A íntegra da entrevista com Eduardo Alvarenga pode ser conferida na edição 1661 de Meio & Mensagem, disponível exclusivamente para assinantes nas versões impressa e também para tablets iOS e Android.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix