Combate promove lutas no Facebook
Canal aproveita sucesso do UFC e convida usuários da rede social a viver a experiência dos lutadores
Canal aproveita sucesso do UFC e convida usuários da rede social a viver a experiência dos lutadores
Meio & Mensagem
11 de julho de 2012 - 4h56
No embalo do sucesso do MMA conseguiu obter entre o público brasileiro, o canal Combate, da Globosat, lança um game em sua página no Facebook. Chamado de Desafio Combate, o jogo possibilita aos usuários vivenciar um pouco das emoções do octógono, com a escolha de lutadores, preparação para o combate e disputas virtuais.
O game está disponível no perfil do Combate no Facebook. A ideia é aproveitar a boa audiência das transmissões de UFC e aumentar o tráfego também nas redes sociais. O Combate foi o único canal da TV brasileia a exibir, ao vivo, o UFC 148, luta na qual o brasileiro Anderson Silva derrotou Chael Sonnen.
A Globo também transmitiu o confronto na TV Aberta, porém, por conta de cláusulas contratuais, o evento entrou no ar com mais de meia hora de atraso. Mesmo assim, a luta conseguiu alcançar uma audiência recorde para a madrugada – 20 pontos de média na Grande São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King