Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017
Dos 39 concorrentes, 31 não têm o troféu e 24 são estreantes e receberam, pela primeira vez, a gaiola que simboliza a indicação
Conheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017
BuscarConheça todos os indicados ao Prêmio Caboré 2017
BuscarDos 39 concorrentes, 31 não têm o troféu e 24 são estreantes e receberam, pela primeira vez, a gaiola que simboliza a indicação
Alexandre Zaghi Lemos
29 de setembro de 2017 - 19h57
Foram entregues nestas quinta e sexta-feiras, as gaiolas que simbolizam a indicação ao Prêmio Caboré, cujo troféu é uma coruja. Confira mais abaixo a lista com todos os 39 profissionais e empresas indicados nas 13 categorias.
O processo de escolha dos indicados começa com uma ampla consulta a líderes do mercado e é encerrado após diversas análises dos editores do Meio & Mensagem.
Os vencedores são escolhidos em votação online aberta apenas a assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante antes da divulgação da lista de indicados). A votação será realizada entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro, com todo o processo auditado pela PricewaterhouseCoopers.
Os ganhadores serão revelados no dia 4 de dezembro, durante festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo, ocasião em que todos os indicados serão homenageados.
Nesta sexta-feira, 29, as entregas das três gaiolas aos indicados na categoria de Profissional de Criação foram transmitidas ao vivo pelo canal do Meio & Mensagem no Facebook: Sergio Gordilho (Africa), André Kassu (CP+B) e Ricardo John (JWT).
Na quinta-feira, 28, foram transmitidas ao vivo as entregas aos concorrentes em Agências de Comunicação: Artplan, AlmapBBDO e DPZ&T.
Para a maioria dos 39 indicados, a emoção sentida nestas quinta e sexta-feiras foi inédita: 24 nunca foram indicados anteriormente. Do total, 31 nunca ganharam a coruja.
Em cinco das 13 categorias todos os três indicados concorrem pela primeira vez: Profissional de Atendimento, Profissional de Mídia, Profissional de Veículo, Profissional de Marketing e Serviço de Marketing.
Outros estreantes são o dirigente Fabio Coelho, a agência Artplan, o criativo André Kassu, as profissionais de planejamento Márcia Neri e Renata Bokel, o produtor de conteúdo Discovery Home & Health, a plataforma de mídia Vivo Ads e as produtoras Iconoclast e Saigon.
Já concorreram, mas ainda não têm a coruja o criativo Ricardo John, o planejador Fernando Diniz, a produtora de conteúdo GloboNews, as plataformas de mídia Instagram e JCDecaux, e os anunciantes GM e Johnson & Johnson.
Além disso, Hugo Rodrigues e João Livi, que já conquistaram Caborés de Profissional de Criação, concorrem pela primeira vez como dirigentes; e a DPZ&T disputa o troféu pela primeira vez após a fusão entre DPZ e Taterka, em 2015, que lhe deu a marca atual.
A chegada das gaiolas às empresas e profissionais indicados movimenta as redes sociais, com diversos posts comemorativos e os bastidores no Stories do Meio & Mensagem (@meioemensagem).
Uma campanha publicitária criada pela Fbiz divulga o Prêmio Caboré 2017 com peças divertidas que brincam com o famoso meme dos óculos do Thug Life. O slogan deste ano diz: “#ganhou, mitou”.
OS INDICADOS DE 2017
Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Fabio Coelho (Google)
Hugo Rodrigues (Publicis)
João Livi (Talent Marcel)
Agência de Comunicação
AlmapBBDO
Artplan
DPZ&T
Profissional de Criação
André Kassu (CP+B)
Ricardo John (JWT)
Sergio Gordilho (Africa)
Profissional de Atendimento
Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Karina Ribeiro (Ogilvy)
Profissional de Planejamento
Fernando Diniz (DPZ&T)
Márcia Neri (FCB Brasil)
Renata Bokel (BETC/Havas)
Profissional de Mídia
Jairo Soares (Fischer)
Miriam Shirley (Publicis)
Vicente Varella (DM9DDB)
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Discovery Home & Health
Estadão
GloboNews
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Instagram
JCDecaux
Vivo Ads
Profissional de Veículo
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
André Vinícius (UOL)
Paulo Marinho (Gloob/Viu)
Anunciante
GM
Johnson & Johnson
P&G
Profissional de Marketing
Andrea Alvares (Natura)
Jerônimo Santos (Ipiranga)
Paula Lindenberg (Ambev)
Serviço de Marketing
CI&T
Giusti Comunicação
Mutato
Produção Publicitária
Iconoclast
Saigon
Sentimental
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King