Desenho de Ronaldinho Gaúcho estreia na TV
Baseados nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, a animação vai ao ar no canal Gloob
Baseados nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, a animação vai ao ar no canal Gloob
Meio & Mensagem
6 de maio de 2014 - 3h40
Inspirado no jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, o canal infantil Gloob estreia em 12 de maio o desenho A Turma do Ronaldinho, baseado nas histórias em quadrinhos de Mauricio de Sousa.
Na trama, o menino inspirado no jogador profissional do Atlético-MG brinca com personagens como os irmãos Assis e Deisi e o fã Diego. Ronaldinho sonha em ser um super-herói e atrai a atenção de todos com seus dotes futebolísticos.
Com a supervisão do próprio Mauricio e direção de Alice Takeda, o programa é distribuído pela Sato Company . Vai ao ar aos sábados às 14h30 e aos domingos às 21h30.
Compartilhe
Veja também
Grupo Lance! adquire plataforma de experiências aos torcedores
Por meio do Arquiba, grupo esportivo quer ampliar as vantagens do programa Sócio Lance!
CreatoRev chega ao Brasil em parceria com o Grupo Havas
Agência com foco no TikTok Shop centralizará estratégias e campanhas com creators voltadas ao mercado brasileiro da plataforma