Diario Catarinense celebra 25 anos
Jornal comemora a data com lançamento de aplicativo para iPad e novos suplementos e colunistas
Jornal comemora a data com lançamento de aplicativo para iPad e novos suplementos e colunistas
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 8h43
Com novos suplementos, novos colunistas e com a entrada nas telas dos tablets e dos smartphones, o jornal Diário Catarinense, do Grupo RBS, celebra 25 anos nesta quinta-feira, 5 de maio.
Para a data, a publicação preparou uma edição especial, com a publicação de todos os fatos mais importantes que marcaram a trajetória do jornal nesses 25 anos. Serão destacadas as coberturas e a participação do veiculo na história do Estado de Santa Catarina e também do Brasil.
O Grupo RBS também aproveita a data para incrementar o jornal com novas seções. A partir de agora, o Diário Catarinense ganha os cadernos Grande Florianópolis (dedicado à cobertura do cotidiano das cidades próximas à capital), Vida e Saúde (voltado a temas de bem-estar e cuidados com o corpo e a mente) e Bit (destinado á coberturas do universo digital e tecnológico). Uma nova equipe de colunistas também passa a fazer parte do jornal, em diferentes áreas.
Também a partir deste maio de maio, os leitores poderão ler o conteúdo do Diário Catarinense no iPad. A ideia do Grupo RBS é que, até o fim do ano, o jornal também chegue às telas dos demais tablets e também do iPhone e outros smartphones. O portal diário.com (que, segundo a RBS, tem uma média de três milhões de visitas mensais) também deverá ser reformulado.
O aniversário será comemorado com uma grande campanha publicitária, que será divulgada em todos os demais canais do Grupo RBS.
Compartilhe
Veja também
Heitor Pontes, ex-Helloo e JCDecaux, lança Tail Ads
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal
Band FM inaugura afiliada no Rio de Janeiro
Estreia da programação acontece na próxima segunda-feira, dia 20. Festa de lançamento será no projeto Band Verão Rio