Discovery estreia nova produção local na web
Em episódios de dois minutos, Ciência Urbana mostra cenas cotidianas e curiosidades do dia-a-dia dos moradores de cidades grandes brasileiras
Discovery estreia nova produção local na web
BuscarDiscovery estreia nova produção local na web
BuscarEm episódios de dois minutos, Ciência Urbana mostra cenas cotidianas e curiosidades do dia-a-dia dos moradores de cidades grandes brasileiras
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2013 - 1h22
Na próxima segunda-feira, 28, a Discovery Brasil estreia a websérie Ciência Urbana no site oficial da emissora. Desenvolvida pela produtora Contente e com coordenação da área de Digital Media da Discovery Networks no Brasil, a atração explica curiosidades, como o funcionamento dos bafômetros e radares eletrônicos e dá dicas sobre como resolver problemas do cotidiano, do trânsito ao wi-fi que não funciona.
Apresentada por Gabriel Bodstein, a atração tem nove episódios com duração de dois minutos cada. Essa não é a primeira vez que o canal produz conteúdo local para outras plataformas. As webséries O Outro Lado do Futebol e Coisas que Ninguém Conta migraram para a programação de TV da Discovery e Discovery Home & Health, respectivamente.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo