Disney anuncia novas lideranças de América Latina
Companhia muda cargos na programação, entretenimento e ad sales
Disney anuncia novas lideranças de América Latina
BuscarDisney anuncia novas lideranças de América Latina
BuscarCompanhia muda cargos na programação, entretenimento e ad sales
Depois de ter sua fusão com a 21st Century Fox aprovada em março deste ano, a The Walt Disney Company realocou líderes da Fox, ESPN e Disney para formar o novo comando de relacionamento com o consumidor e liderança senior da América Latina. Todos os executivos responderão à Diego Lerner, que já era parte do grupo e havia sido anunciado presidente da divisão latino-americana em abril do ano passado. Outra parte da liderança foi anunciada em março deste ano.
Santiago de Cárolis deixa de ser VP senior de marketing da National Geographic (Fox) e assume o cargo de general manager do canal, fazendo a liderança e estratégia de programação dos canais Nat Geo, National Geographic Wild e Nat Geo Kids. Gonzalo Fiure, também da Fox, era VP de entretenimento e passa a liderar o entretenimento direct-to-costumer das marcas, canais lineares e plataformas em nível regional.Kattia Quintanilla, como líder de ad sales, fica responsável por pelo desenvolvimento das estratégias comerciais de todo o portfólio da Disney na região. Ela era diretora da Disney Media+, área responsável pela criação de soluções publicitárias para marcas se associarem às plataformas da empresa.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King