Disney escolhe Varginha para lançar filme Alien: Romulus
Além de uma première com influenciadores, a divulgação do filme contou com ativações na cidade de Varginha, conhecida pelo ET de Varginha
Disney escolhe Varginha para lançar filme Alien: Romulus
BuscarDisney escolhe Varginha para lançar filme Alien: Romulus
BuscarAlém de uma première com influenciadores, a divulgação do filme contou com ativações na cidade de Varginha, conhecida pelo ET de Varginha
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2024 - 12h26
A Disney escolheu a cidade de Varginha, em Minas Gerais, conhecida pela história do ET de Varginha, para receber, na noite de terça-feira, 13, a première do novo filme Alien: Romulus, franquia do Alien, O Oitavo Passageiro, de 1979.
Divulgação do filme contou com ativações pela cidade de Varginha, em Minas Gerais (Crédito: André Velozo)
Com estreia prevista para esta quinta-feira, 15, nos cinemas, o filme da conta a história de um grupo de jovens colonizadores espaciais que se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo, enquanto exploram as profundezas de uma estação espacial abandonada.
A première, que aconteceu no Via Café Shopping Center, contou com a presença de influenciadores como Gkay, Daniel Pires, Lucas Cunha, Cocielo e Christian Figueiredo. Como parte da divulgação do filme, Varginha também contou com uma série de ativações durante o dia, incluindo ônibus envelopado, carro de som, outdoor, locutor de loja, e spot de TV e rádio.
A cidade de Varginha ficou conhecida na década de 1990 após vários relatos de pessoas que avistaram objetos voadores não identificados e seres estranhos, que não pareciam humanos ou animais, pela região.
Veja o trailer do filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Mercado fonográfico brasileiro ultrapassa marca dos R$ 3 bilhões
Crescimento é impulsionado pelo streaming que representa 87,6% da receita total, mas vinil puxa recuperação dos meios físicos
Antes da estreia, Vale Tudo bate recorde comercial na Globo
Remake de novela, que estreia no próximo dia 31, atrai dez diferentes marcas, que já negociaram 60 inserções comerciais diferentes, o que representa um recorde na história do veículo