Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital

Buscar

Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital

Buscar
Publicidade

Mídia

Editora Ferrari apresenta a mercado agência digital

Em nova fase, a empresa foca em produtos 360° e no segmento premium


29 de junho de 2016 - 18h27

Rodrigo Ferrari. Foto: Divulgação

Rodrigo Ferrari. Foto: Divulgação

A Editora Ferrari traça uma nova trajetória a partir de 2016. Sob o comando de Rodrigo Ferrari, a empresa apresenta ao mercado com sua agência de marketing digital, a Ferrari Digital, com o objetivo de desenvolver produtos alinhados com as tendências digitais.

A empresa é proprietária da revista MADE e produz títulos customizados como Azul Magazine e entretenimento de bordo, MasterCard Black e TWG. Em 2016, a Editora conquistou os títulos D&D e Gafisa Signature, no segmento premium. A empresa produz também a revista Flex & Fitness e comercializa a revista Dafiti Mag , através do braço comercial do grupo, a Inquieta Representações.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    MTV e Tinder farão nova temporada do Beija Sapo

    Projeto, que resgatou programa de sucesso dos anos 2000, terá segunda edição este ano, sob o comando de Valentina Bandeira

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro