Educar para Crescer lança cartilha Lição de Casa
Movimento Educar para Crescer irá distribuir cerca de 7 mil cartilhas
Educar para Crescer lança cartilha Lição de Casa
BuscarEducar para Crescer lança cartilha Lição de Casa
BuscarMovimento Educar para Crescer irá distribuir cerca de 7 mil cartilhas
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2012 - 5h03
O movimento Educar para Crescer, da Abril Mídia, promove a partir desta semana a campanha Lição de Casa.
Entre outras ações, destacam-se o lançamento do hotsite do movimento e a veiculação de 2,3 milhões de cartilhas em publicações da editora Abril, como Veja, Cláudia, Ana Maria e Viva. Empresas e instituições que apoiam a iniciativa, como a Malwee, a Fundação Educar|Dpaschoal, o Compromisso Campinas pela Educação, o SESC, o Instituto Unibanco e o Planeta Educação também distribuirão (para parceiros , escolas e instituições nas quais atuam) cerca de 4,8 milhões de cartilhas sobre os benefícios da lição de casa no processo de aprendizagem.
Além disso, a partir desta segunda, 1, serão veiculados, nos sites e revistas da Editora Abril, peças publicitárias para promover o projeto, que contam com depoimentos de personalidades que se destacam em suas áreas de atividade, como o publicitário Washington Olivetto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o maestro João Carlos Martins.
O projeto foi criado em 2008 com o intuito de estimular debates e boas práticas relacionadas à educação. Anualmente, o Educar para Crescer distribui aproximadamente 10 milhões de cartilhas sobre diferentes temas voltados ao setor.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix