Assinar

Educar para Crescer lança cartilha Lição de Casa

Buscar

Educar para Crescer lança cartilha Lição de Casa

Buscar
Publicidade
Mídia

Educar para Crescer lança cartilha Lição de Casa

Movimento Educar para Crescer irá distribuir cerca de 7 mil cartilhas


1 de outubro de 2012 - 5h03

O movimento Educar para Crescer, da Abril Mídia, promove a partir desta semana a campanha Lição de Casa.

Entre outras ações, destacam-se o lançamento do hotsite do movimento e a veiculação de 2,3 milhões de cartilhas em publicações da editora Abril, como Veja, Cláudia, Ana Maria e Viva. Empresas e instituições que apoiam a iniciativa, como a Malwee, a Fundação Educar|Dpaschoal, o Compromisso Campinas pela Educação, o SESC, o Instituto Unibanco e o Planeta Educação também distribuirão (para parceiros , escolas e instituições nas quais atuam) cerca de 4,8 milhões de cartilhas sobre os benefícios da lição de casa no processo de aprendizagem.

Além disso, a partir desta segunda, 1, serão veiculados, nos sites e revistas da Editora Abril, peças publicitárias para promover o projeto, que contam com depoimentos de personalidades que se destacam em suas áreas de atividade, como o publicitário Washington Olivetto, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o maestro João Carlos Martins.

O projeto foi criado em 2008 com o intuito de estimular debates e boas práticas relacionadas à educação. Anualmente, o Educar para Crescer distribui aproximadamente 10 milhões de cartilhas sobre diferentes temas voltados ao setor.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix