Ejesa se reestrutura e cria novas plataformar
Empresa que publica os jornais Brasil Econômico, Marca Brasil, Meia Hora e O Dia contrata para a área comercial
Ejesa se reestrutura e cria novas plataformar
BuscarEjesa se reestrutura e cria novas plataformar
BuscarEmpresa que publica os jornais Brasil Econômico, Marca Brasil, Meia Hora e O Dia contrata para a área comercial
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2012 - 5h01
A Ejesa, responsável pela publicação dos jornais Brasil Econômico, Marca Brasil, Meia Hora e O Dia, acaba de contratar nove profissionais para a área comercial. Também foram criadas novas plataformas de negócios para online e mercado representante e redesenhadas as existentes para grandes, médias e pequenas agências e, ainda, de venda direta. O objetivo é expandir o setor de negócios, fortalecer o cross mídia e segmentar as áreas, segundo o diretor comercial São Paulo, Marcelo Leite.
Nessa reestruturação, a Ejesa contratou nove pessoas e promoveu um profissional da casa. Entre os novos nomes estão Sheila Vicente (negócios digitais), Gabriela Cruz, Cristiane Escatolino e Wagner Santos (pequenas e médias empresas) e Diego Villalva e Elaine Duarte (grandes agências). Foram nomeados para as gerências de plataformas Ana Lúcia Garcia (negócios digitais e ex-Abril.com e UOL), Ricardo Fernandes Alves (novos negócios para o mercado de representantes, ex-Abril e Valor Econômico) e Paulo Pilibbossian (grandes agências e clientes, ex-Estado, Diário Popular, Folha de S.Paulo e Valor). O responsável pelas pequenas e médias empresas é Jefferson Ferreira.
Essas dez pessoas serão responsáveis pelas vendas de todos os produtos publicados pela Ejesa. São os jornais já mencionados e a revista Já É. Segundo o diretor comercial, a equipe, com experiência no mercado publicitário, está capacitada para atender o mercado anunciante e as agências.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King