Elemidia cria cartum para suas telas
Batista, o ascensorista passa a fazer parte da programação diária da plataforma
Batista, o ascensorista passa a fazer parte da programação diária da plataforma
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 6h28
A Elemidia, empresa especializada no setor de mídia out-of-home, anuncia a criação da atração Batista, o ascensorista. A partir do dia 28 de setembro o personagem terá destaque diário em telas da Elemidia, distribuídas em locais de alta circulação de pessoas como elevadores, hotéis, academias e supermercados.
Batista foi criado pelo cartunista Miguel Paiva, que também é escritor, roteirista de cinema e TV, ilustrador e artista. O personagem vai lidar de forma bem humorada com situações do cotidiano brasileiro nas 80 cidades em que Elemidia está presente.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo