Elemidia intensifica cobertura esportiva
Telas da empresa da Editora Abril passam a veicular conteúdo produzido pela ESPN
Telas da empresa da Editora Abril passam a veicular conteúdo produzido pela ESPN
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 2h47
Nesta semana, a Elemidia passou a exibir notícias da ESPN em suas telas. O conteúdo veiculado abrangerá eventos esportivos como Copa do Mundo e jogos da NBA.
As telas da Elemidia estão presentes em 1500 prédios, distribuídos em 80 cidades brasileiras, além de locais em Buenos Aires.
Recentemente, a empresa da Editora Abril iniciou um bolão entre os edifícios comerciais para destacar os donos dos palpites campeões das rodadas do Mundial.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo