Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha
Em fevereiro de 2019, rádio alterou sua posição no dial e passou a ocupar a frequência 92,5 Mhz
Um ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha
BuscarUm ano após mudança no dial, Kiss FM lança campanha
BuscarEm fevereiro de 2019, rádio alterou sua posição no dial e passou a ocupar a frequência 92,5 Mhz
Salvador Strano
20 de fevereiro de 2020 - 13h25
Após um ano da mudança de posição no dial, a Kiss FM realiza uma campanha para apontar mudanças positivas no mundo do rock. Criada pela AlmapBBDO, o filme da peça aponta, por exemplo, como os Beatles estouraram na mídia após trocar de baterista.
Desde fevereiro do ano passado a emissora deixou a posição 102,1 e passou a ocupar a 92,5. Na ocasião, a emissora realizou uma ação pontual com jogos de tabuleiro para divulgar a novidade a seu público.
A campanha será veiculada em TV, cinema, redes sociais e mídia digital e impressa.
Confira o vídeo criado pela Almap.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King