Terra apresenta projeto para 2014
Portal irá detalhar seu novo layout e também promoverá debates sobre tendências de publicidade do universo digital
Portal irá detalhar seu novo layout e também promoverá debates sobre tendências de publicidade do universo digital
Bárbara Sacchitiello
20 de fevereiro de 2014 - 8h27
Para contar ao mercado os detalhes da reformulação de seu site e também para debater as tendências e desafios da área de publicidade digital, o Terra promoverá, no próximo dia 26, uma nova edição do Órbita. O evento será realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, entre as 9h e 13h.
Durante o Órbita, a diretoria irá detalhar as funcionalidades e a aparência do “novo Terra”, como é chamado internamente o novo projeto do portal, que entrará no ar no dia 31 de março, em todos os países nos quais o Terra está presente. A apresentação irá focar a personalização das páginas do portal – que irá montar uma home de acordo com o perfil de navegação e as preferências de cada usuário – e os novos modelos de publicidade que poderão ser explorados no novo projeto.
Além da apresentação, o Órbita também terá um debate entre profissionais do mercado para discutir temas como viewability, personalização e inovação. Estão confirmados o head de tecnologia de publicidade e soluções em vídeo da Adobe, Noah Levine, o VP da Comscore, Scott Joslim, o diretor de criação André Matarazzo, a gerente de mídia da Unilever, Bruna Almeida e o fundador da Netshoes, Marcio Kumruian.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo