Empresa parceira do BBB ingressa em reality da Record TV
Bagaggio fornece as malas e garrafinhas aos participantes de A Grande Conquista, nova atração da emissora

Participantes do reality usarão as malas da marca (Crédito: Divulgação)
Depois de dois anos como parceira do Big Brother Brasil, a marca de malas e acessórios de viagens Bagaggio decidiu ampliar sua presença para outros realities e fechou parceria com a Record TV.
A empresa é apoiadora do novo reality A Grande Conquista, que estreou nessa semana na grade de programação da emissora.
Assim como fez no BBB, a presença da marca se dará por meio dos produtos utilizados pelos participantes. Em A Grande Conquista, os 20 selecionados para ingressar na dinâmica da atração utilizarão malas e garrafas de águas feitas pela Bagaggio.
Diferentemente da parceria com o BBB, contudo, os produtos que aparecerão no reality da Record não foram desenvolvidos especialmente para a atração.
De acordo com o CEO da Bagaggio, Filipe Barbosa, depois de dois anos no Big Brother, a empresa decidiu ampliar sua frente de atuação investindo em um novo reality.
A mala utilizada pelos participantes de A Grande Conquista tem valor de R$ 649,90. Já a garrafa de água tem o preço de R$ 119,90.