Endrick é escalado para anunciar conteúdo esportivo no Disney+
Jogador estrela campanha que faz parte da comunicação do grupo Disney sobre a união das plataformas de streaming
Endrick é escalado para anunciar conteúdo esportivo no Disney+
BuscarEndrick é escalado para anunciar conteúdo esportivo no Disney+
BuscarJogador estrela campanha que faz parte da comunicação do grupo Disney sobre a união das plataformas de streaming
Meio & Mensagem
20 de junho de 2024 - 13h53
O atacante da seleção brasileira e, futuramente, do Real Madrid, Endrick, foi escalado pelo Grupo Disney para estrelar a campanha que comunica a entrada do conteúdo linear e on demand da ESPN no Disney+.
A plataforma se unirá com o Star+, do mesmo grupo, formando uma única assinatura.
Com isso, o conteúdo esportivo que conta com as ligas da Inglaterra e Itália, além das Copas da Alemanha e Sul-Americana, tênis, NBA, NFL e NHL, além de outros programas como Linha de Passe e Mina de Passe, ficarão disponíveis na plataforma.
O filme foi disponibilizado nas redes sociais do atleta e simula uma coletiva de imprensa, na qual Edrick revelaria uma grande notícia.
A comunicação ajuda o grupo a anunciar a união dos aplicativos, que acontece a partir do próximo dia 26. A integração dos serviços de streaming já teve início em outros mercados e chega ao Brasil na próxima semana.
A plataforma trará ofertas de diversas marcas da The Walt Disney Company. Eles estarão divididos por seções.
Assim, a sessão Star reunirá títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX. Além da seção ESPN que contará com conteúdo esportivo, incluindo transmissões. Há, ainda, seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic
Com a mudança, o grupo anunciou novos planos de assinatura. O Padrão tem valor de R$ 43,90 por mês (ou R$ 368,90 no plano anual). Já o Disney+ Premium tem o preço mensal de R$ 62,90 (ou R$ 527,90 no pacote anual).
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo