Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

Buscar

Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

Buscar
Publicidade

Mídia

Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura


28 de março de 2024 - 15h03

A The Walt Disney Company Latin America anunciou que reunirá os serviços Disney+ e Star+ em uma só plataforma, que adotará o nome  do Disney+ em países da América Latina. O streaming ficará disponível em 26 de junho de 2024 e contará com novos planos de assinatura mais flexíveis, informa a empresa. A empresa já havia anunciado a integração em 2023.

Disney + reunirá conteúdos de todas as marcas da companhia (Crédito: Reprodução)

Disney + reunirá conteúdos de todas as marcas da companhia (Crédito: Reprodução)

A plataforma trará ofertas de diversas marcas da The Walt Disney Company. Eles estarão divididos por seções. Assim, a sessão Star reunirá títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX. A seção ESPN contará com conteúdos de esportes, incluindo transmissões. Há, ainda, seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Disney+ terá novos planos de assinatura

Além disso, a companhia anunicou que o streaming terá novos modelos de assinatura: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. O plano Padrão com Anúncios será oferecido em pacotes de parceiros comerciais.

A companhia não forneceu detalhes sobre as especificações de cada modelo, mas comunicou que os planos visam oferecer “máxima flexibilidade” para os consumidores escolherem conforme suas preferências e necessidades.

Anteriormente, a Disney já havia promovido ações com ambos os streamings. Em 2023, ambas as plataformas transmitiram o show de Paul McCartney no Rio de Janeiro.

Era de integrações

Na quarta-feira, 27, a Disney também anunciou a integração do app Hulu ao Disney+ para assinantes nos Estados Unidos.

Essa novidade vem com o lançamento de uma marca nova da plataforma, que inclui um novo logotipo, uma nova paleta de cores, que une o verde do Hulu com o azul do logo do streaming.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Spotify faz demissões e muda foco na área comercial

    Spotify faz demissões e muda foco na área comercial

    Plataforma de áudio estaria disposta a concentrar energias nos pequenos e médios anunciantes por meio de sua ferramenta de mídia programática

  • Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

    Com NFL e competições femininas, CazéTV amplia grade

    Canal de Casimiro Miguel aproveitou as transmissões da Eurocopa para anunciar as novidades em sua grade de programação