ESPN lança clube de fidelidade
Por meio do Clube ESPN, assinantes da revista irão concorrer a viagens, participações em eventos e prêmios
Por meio do Clube ESPN, assinantes da revista irão concorrer a viagens, participações em eventos e prêmios
Bárbara Sacchitiello
6 de agosto de 2012 - 9h55
Para ampliar seu contato com o público espectador e oferecer vantagens aqueles que acompanhem seu conteúdo, o canal esportivo ESPN lança, nos próximos dias, uma espécie de clube de fidelidade. Chamado de Clube ESPN, o projeto pretende oferecer promoções, sorteios, viagens, participações em eventos e outros “bônus” para os seus cadastrados.
Para participar do clube é preciso assinar a revista ESPN. Com isso, o assinante já é, automaticamente, incluído no clube, que terá como maior atrativo os sorteios de viagens internacionais, para acompanhar importantes jogos e eventos de diversas modalidades. O primeiro prêmio desse gênero será dado em setembro, quando a ESPN levará um dos participantes do clube para assistir ao jogo entre Dallas Cowboys X New York Giants, em Dallas, nos Estados Unidos.
Para esse projeto, a ESPN está oferecendo uma cota de fundação ao mercado publicitário. A marca que se integrar ao clube poderá se expor em todas as plataformas de mídia – revistas, TV e internet.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix