Esporte Interativo lança pacote para 2017
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
Plano comercial inclui transmissão de jogos de times europeus e acervo da Champions League
O Esporte Interativo lança nesta semana o plano comercial da temporada de campeonatos de 2017. Batizado de “Melhor Futebol do Mundo”, o plano contempla a Liga dos Campeões, Europa League, jogos do Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Manchester City, Bayern de Munique e acervo da Champion League. Serão 507 jogos inéditos, 600 programas, entregas no Facebook, Twitter, Instagram e transmissão de todas as partidas no EI Plus.
“A temporada que termina mostra não só o interesse de grandes patrocinadores, como também a capacidade de fazer entregas alinhadas com as marcas e com o produto”, afirma Gilberto Corazza, diretor executivo de vendas publicitárias e planejamento comercial da Turner. Na última temporada, foram sete patrocinadores: Gillette, Heineken, LG, Mitsubishi, PepsiCo, Sportingbet e TIM.
Compartilhe
Veja também
Gshow cria resumos de novelas em vídeos curtos
O conteúdo abordará as tramas de Dona de Mim, Garota do Momento e Vale Tudo e terá apresentações de Ricardo Cubba, Rafa Chalub e Camila Trianda
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente