Estadão contrata diretores de publicidade
Roberto Severo e Ernesto Bernardes assumem as funções de diretor de publicidade e de projetos especiais, respectivamente
Roberto Severo e Ernesto Bernardes assumem as funções de diretor de publicidade e de projetos especiais, respectivamente
Bárbara Sacchitiello
16 de junho de 2014 - 10h12
A área de publicidade do Estadão passou a contar com dois novos diretores desde a semana passada. Para a área de Projetos Especiais, o grupo de mídia contratou Ernesto Bernardes, que terá a missão de desenvolver projetos de branded content e outras soluções específicas para clientes e parceiros do grupo. Bernardes tem em seu currículo o Grupo TV e as editoras Abril, Três e Globo.
Já para a diretoria de Publicidade, o escolhido foi Roberto Severo, que foi, por sete anos, diretor de publicidade da MTV e da Editora Abril, além de ter passagens pelo Grupo RBS. O profissional substituirá Selma Souto, que deixou o Estadão há cerca de um mês. Entre suas atribuições estará a coordenação da área de publicidade de todos os escritórios regionais do Grupo Estado. Os dois novos contratados se reportarão diretamente a Flávio Pestana, diretor de mercado anunciante do Estadão.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King