Estadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas
Grupo reúne a seu ranking empresarial estudo que era gerido pela Carta Capital
Estadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas
BuscarEstadão passa a organizar Empresas Mais Admiradas
BuscarGrupo reúne a seu ranking empresarial estudo que era gerido pela Carta Capital
Igor Ribeiro
13 de julho de 2016 - 15h02
O Grupo Estado vai incorporar ao seu ranking Empresas Mais, lançado no ano passado, a pesquisa Empresas Mais Admiradas. O estudo sobre imagem corporativa é produzido pela Officina Sophia e estava há quase 20 anos sob gestão da revista Carta Capital.
A pesquisa escuta os principais executivos do País para identificar e homenagear companhias e profissionais que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento brasileiro. No ano passado, a Mais Admiradas entrevistou 1.200 empresários.
Já o ranking do Estadão lista companhias brasileiras com melhores resultados em 22 setores segundo metodologia criada pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com supervisão técnica da equipe do Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado. No ano passado, quando foi criado, o estudo analisou mais de 5 mil empresas.
Ambas as pesquisas sairão juntas, no final de setembro, em edições especiais do Estadão, com revista, encarte e site. Seus conteúdos serão tratados, porém, separadamente. Um evento deverá homenagear as empresas vencedoras.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo