F-Hits lança e-commerce

Buscar
Publicidade

Mídia

F-Hits lança e-commerce

Rede de blogueiras do Grupo RBS e de Alice Ferraz inaugura sistema para venda de roupas e acessórios


14 de fevereiro de 2012 - 9h14

Um ano após o Grupo RBS e a empresária Alice Ferraz, da Ferraz Moda, lançarem o selo F-Hits (que agrega blogueiras de moda em apenas uma plataforma), os sócios acabam de inaugurar o e-commerce no produto. O comércio eletrônico revende roupas, sapatos e acessórios para os consumidores que se cadastrarem. Neste início, 20 marcas parceiras vestem as 25 blogueiras da rede e o objetivo ao usar as meninas como modelos é reforçar a proximidade com os leitores que já acompanham os seus blogs. Ao clicar na imagem das peças, o consumidor é direcionado para realizar a sua compra. “Nossa intenção é que essa seja uma boa experiência de compra, desde a navegação até o recebimento da embalagem em suas casas”, diz o CEO de negócios de internet e mobile do Grupo RBS, Fábio Bruggioni.

Por enquanto, o comércio eletrônico está em uma fase de “soft opening” e os usuários que enviarem seus dados podem se cadastrar. Alice Ferraz destaca que desde a abertura do e-commerce várias marcas já a procuraram. “Não estamos com pressa no número de parcerias, mas na maneira de usar os looks”, explica. Para ela, o que diferencia a rede é a profissionalização no diálogo com os anunciantes, sendo um hub de conexão entre todos os envolvidos. “Há uma grande oportunidade de valor para consumidores e marcas que querem abordar o público feminino e trabalhar num modelo multiplataforma. Esse será o próximo passo em mídia da F-Hits”, antecipa.

Bruggioni frisa que ainda não foram firmadas metas e números a ser alcançados com o e-commerce, mas que paralelamente o Grupo pretende investir para que o F-Hits seja a maior plataforma de mídia feminina da internet no Brasil. “Temos a curadoria da Alice aproveitando esse jeito novo de se relacionar com o público feminino, de uma forma mais autoral”, destaca.

wraps
RBS amplia seu segmento digital 

Fábio Bruggioni entrou para o Grupo RBS em maio de 2011, vindo do cargo de vice-presidente da Telefônica. Uma de suas missões como CEO de Internet e Mobile é a de consolidar e expandir os atuais negócios nesses segmentos, além da busca de novas atuações para o Grupo RBS. Desde sua chegada, entraram para o portfólio do Grupo a empresa Hi-Mídia, que atua no segmento de ad networks; a Hands, do segmento de compra de espaços no ambiente mobile (administrada pelo Grupo Mobi, também da RBS); a Predicta, na área de plataformas, e a Aorta (também administrada pelo Grupo Mobi).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve

    Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone

  • Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos

    Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real