Assinar

Facebook e Heineken juntas por ações digitais

Buscar

Facebook e Heineken juntas por ações digitais

Buscar
Publicidade
Mídia

Facebook e Heineken juntas por ações digitais

Parceria global prevê colaboração entre as duas empresas em campanhas digitais para as marcas da cervejaria


8 de dezembro de 2011 - 3h57

As marcas de cerveja do Grupo Heineken se sentirão um pouco mais em casa nas páginas do Facebook. Isto porque a empresa e a rede social anunciaram nesta semana uma parceria global em campanhas digitais para as marcas da cervejaria.

Pelo acordo, o Facebook fornecerá à cervejaria, além de uma plataforma de marketing que alcança milhões de pessoas, acesso ao conhecimento e experiência da rede social na construção de relacionamentos de longo prazo entre as marcas e seus públicos. A parceria inclui ainda acesso aos produtos mais recentes da empresa.

A fanpage da marca Heineken no Facebook é, de acordo com a companhia, a maior no segmento de cervejas com mais de 4,6 milhões de usuários adultos. Já Kingfisher e Dos Equis, outras marcas do portfólio da companhia, também estão entre as sete cervejas com o maior número de fãs na rede social.

Publicidade

Compartilhe

Veja também