Facebook e Heineken juntas por ações digitais
Parceria global prevê colaboração entre as duas empresas em campanhas digitais para as marcas da cervejaria
Facebook e Heineken juntas por ações digitais
BuscarFacebook e Heineken juntas por ações digitais
BuscarParceria global prevê colaboração entre as duas empresas em campanhas digitais para as marcas da cervejaria
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2011 - 3h57
As marcas de cerveja do Grupo Heineken se sentirão um pouco mais em casa nas páginas do Facebook. Isto porque a empresa e a rede social anunciaram nesta semana uma parceria global em campanhas digitais para as marcas da cervejaria.
Pelo acordo, o Facebook fornecerá à cervejaria, além de uma plataforma de marketing que alcança milhões de pessoas, acesso ao conhecimento e experiência da rede social na construção de relacionamentos de longo prazo entre as marcas e seus públicos. A parceria inclui ainda acesso aos produtos mais recentes da empresa.
A fanpage da marca Heineken no Facebook é, de acordo com a companhia, a maior no segmento de cervejas com mais de 4,6 milhões de usuários adultos. Já Kingfisher e Dos Equis, outras marcas do portfólio da companhia, também estão entre as sete cervejas com o maior número de fãs na rede social.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo