Fórmula Indy chega à programação da ESPN e Star+
Grupo Disney fechou contrato válido até a temporada de 2024 para fortalecer a programação da modalidade
Fórmula Indy chega à programação da ESPN e Star+
BuscarFórmula Indy chega à programação da ESPN e Star+
BuscarGrupo Disney fechou contrato válido até a temporada de 2024 para fortalecer a programação da modalidade
A NTT Indycar Series (Fórmula Indy), categoria que teve os pilotos brasileiros Emerson Fittipaldi, Gil de Ferran, Cristiano da Matta, Hélio Castroneves e Tony Kanaan como campeões, será transmitida pelo Grupo Disney a partir da temporada de 2022.
O contrato é válido até 2024 e as corridas, assim como os treinos classificatórios, farão parte da grade do canal de TV por assinatura e do streaming da marca. A exibição da Fórmula Indy será realizada para a América Latina e Brasil.
A aquisição da competição reforça os eventos voltados automobilismo na Disney, que também detém os direitos do Mundial de Motovelocidade, Mundial de Rally, Mundial de Endurance, Extreme E, IMSA Weathertech e a corrida de 24h de LeMans.
A TV Cultura, emissora responsável pela exibição da Fórmula Indy em TV aberta, segue com os direitos de transmissão para a temporada. Até 2021, a Band por meio do Bandsports, em parceria com a DAZN, transmitiam a competição na TV por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King