Mídia
Fox Life muda estilo de programação
Canal abre espaço para produção nacionais, realities e filmes e, aos poucos, deixa de lado as atrações com dicas de culinária e artesanato
Canal abre espaço para produção nacionais, realities e filmes e, aos poucos, deixa de lado as atrações com dicas de culinária e artesanato
Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2015 - 8h26
Antes tomado por programas de culinária e artesanato, o Fox Life bem passando por um processo de reformulação de sua grade. Para atender as novas exigências do público feminino e se posicionar como um veículo de life style, o canal pago abre espaço para entretenimento (realities e séries), filmes e também produções próprias.
No dia 25 entra no ar o reality Lucky Ladies, que mostrará o cotidiano de funkeiras do Brasil. O pacote gráfico do canal também irá refletir esse novo posicionamento e será, em breve, reformulado. A ideia é mudar por completo o conceito de “faça você mesmo” herdado do canal Bem Simples, que foi incorporado ao Fox Life no início do ano passado.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos