Mídia
Gazeta do Povo lança cozinha-estúdio
A iniciativa busca consolidar sua plataforma gastronômica como um produtor de eventos e conteúdo
A iniciativa busca consolidar sua plataforma gastronômica como um produtor de eventos e conteúdo
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2015 - 2h27
O jornal Gazeta do Povo vai estrear, em março, uma cozinha-estúdio no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. O local, chamado Estúdio Bom Gourmet, tem como objetivo ampliar o conceito multiplataforma do suplemento focado em gastronomia do jornal, o Bom Gourmet.
O espaço terá duas cozinhas funcionais, uma para aulas e shows e outra de apoio. O local será aberto ao público, permitindo o agendamento de eventos, e uma terá programação diária que vai oferecer atividades variadas.
O Pátio Batel se junta a Compagas, Paganini e Electrolux como patrocinador do Bom Gourmet. A ação busca consolidar a marca Bom Gourmet como um produtor de vídeos e eventos.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos