Giro S/A estreia encarte esportivo
Em clima de Copa, jornal semanal investe em caderno especializado
Em clima de Copa, jornal semanal investe em caderno especializado
Meio & Mensagem
23 de maio de 2014 - 9h53
Para comemorar o aniversário de sete anos, o semanal Giro S/A ganha um encarte esportivo.
A partir de 30 de maio, o Torcedor S/A será distribuído quinzenalmente, às sextas-feiras, das 7h às 12h em mais de 200 pontos fixos nas cidades de Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Itapevi, no interior e Grande São Paulo.
Com oito páginas divididas por editorias específicas, o encarte trará resultados dos principais jogos da região, além de entrevistas com atletas, eventos esportivos, tabelas de campeonatos e dicas para a prática esportiva.
“A maioria dos jornais da região trata superficialmente as notícias do esporte, por isso consideramos a importância do encarte especializado”, conta Claudia Azevedo, publisher do Giro S/A. Ela enfatiza que a Copa do Mundo inspirou a criação do caderno.
O Torcedor S/A disponibilizará até 40% do seu editorial para anúncios publicitários, parte é do mercado varejista.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King