Assinar

Globo e SBT apostam em realities com talentos infantis

Buscar

Globo e SBT apostam em realities com talentos infantis

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo e SBT apostam em realities com talentos infantis

“The Voice Kids” e “Junior Bake Off” destacam as habilidades dos pequenos na música e na cozinha, respectivamente


5 de janeiro de 2018 - 8h39

Jurados do The Voice Kids, que estreia no dia 7, na Globo (Crédito: Divulgação)

As crianças ganham destaque nas grades do SBT e da Globo a partir deste final de semana, quando entram no ar as versões infantis de dois famosos realities shows dos dois canais.

No sábado, 6, o SBT leva ao ar a primeira temporada do Júnior Bake Off, a versão kids do reality culinário “Bake Off – Mão na Massa”, que a emissora já exibiu com competidores adultos. Na competição, 16 crianças mostrarão seu talento na cozinha com a produção de bolos e doces. O programa, que vai ao ar as 21h30, é apresentado por Carol Fiorentino e contará com a dupla de júri formada por Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. O Danoninho (Danone) é o patrocinador oficial da atração.

Junior Bake Off testará as habilidades dos pequenos na cozinha (Crédito: Divulgação)

Já a Globo estreia a terceira temporada do The Voice Kids, competição musical com crianças e adolescentes. Com estreia no domingo, 7, o reality terá duas mudanças em seu time de jurados. Claudia Leitte entra no lugar deixado por Ivete Sangalo enquanto a dupla Simone e Simaria substitui a dupla Victor & Leo. O cantor Carilhos Brown segue no júri da atração, que é apresentada por André Marques.

Seis marcas patrocinam o reality infantil da Globo: Bauducco, Bradesco, Claro, CNA, Danone e Lacta estarão presentes no The Voice Kids.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix