Assinar

Globosat lança serviço de VOD premium

Buscar

Globosat lança serviço de VOD premium

Buscar
Publicidade
Mídia

Globosat lança serviço de VOD premium

Chamado de Philos, serviço oferecerá documentários sobre Arte, História, ciência, além de performances de música e dança


23 de abril de 2012 - 8h22

Os assinantes de TV por assinatura terão uma nova opção em Video on Demand (VOD) a partir de julho. A Globosat prepara o lançamento do Philos, um novo serviço que, por enquanto, tem sido exibido em uma faixa horária do canal em alta resolução da companhia. O diferencial do Philos é o conteúdo, focado em um público premium e com interesse mais sofisticado. Serão oferecidos, em HD, documentários sobre arte, ciência, história, performances de música e dança. O catálogo inicial tem cem horas de vídeos e a estimativa é de que se atinja 500 horas até o final de 2012.

Produções como o filme If a Tree Falls (foto), indicado ao Oscar 2012, Crumb, Graffiti Wars, The Root Of All Evil e The Genius of Charles Darwin, este último do renomado biólogo evolucionista Richard Dawkins. Philos também terá séries de sucesso como Jazz, de Ken Burns, e The Blues, que reúne episódios assinados por Martin Scorsese e Wim Wenders, entre outros diretores. Espetáculos terão destaque, como o concerto do consagrado pianista chinês Lang Lang, Live in Berlin, e as performances do Cirque Du Soleil.

Nos primeiros meses, Philos estará disponível para experimentação dos assinantes Net que têm acesso ao Now, plataforma de conteúdo VOD da operadora. Em uma segunda etapa, outras operadoras serão contempladas e todo o conteúdo também poderá ser acessado, mediante assinatura de R$ 14,90, pelo portal do Philos na internet (www.philos.tv), bem como por meio de aplicativos para smartphones e tablets. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix