Gloob investe em produtos licenciados

Buscar
Publicidade

Mídia

Gloob investe em produtos licenciados

Canal da Globosat pretende consolidar a lembrança da marca fora das telas, com artigos como brinquedos, decoração para festas e mochilas para o público infantil


15 de abril de 2014 - 8h48

O Gloob, canal da Globosat dedicado à programação infantil, vai lançar produtos licenciados.

Com a nova estratégia, a marca visa consolidar a lembrança do canal também fora das telas com artigos de atrações como Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha, Gaby Estrella e Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma.

“Aos poucos, vamos acrescentando as novas produções de 2015 e 2016 ao programa de licenciamento de produtos. Nossa intenção é estrear os conteúdos no canal simultaneamente à chegada dos itens nas prateleiras”, projeta Paulo Marinho, diretor do Gloob.

A comercialização de produtos de setores como papelaria, brinquedos, decoração para festas, mochilas e lancheiras acontece em parceria a agência especializada Kasmanas Licensing, que acumula 20 marcas em seu portfólio, como Patati Patatá e Jolie.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses