Gloob investe em produtos licenciados
Canal da Globosat pretende consolidar a lembrança da marca fora das telas, com artigos como brinquedos, decoração para festas e mochilas para o público infantil
Canal da Globosat pretende consolidar a lembrança da marca fora das telas, com artigos como brinquedos, decoração para festas e mochilas para o público infantil
Meio & Mensagem
15 de abril de 2014 - 8h48
O Gloob, canal da Globosat dedicado à programação infantil, vai lançar produtos licenciados.
Com a nova estratégia, a marca visa consolidar a lembrança do canal também fora das telas com artigos de atrações como Detetives do Prédio Azul, Tem Criança na Cozinha, Gaby Estrella e Osmar – A Primeira Fatia do Pão de Forma.
“Aos poucos, vamos acrescentando as novas produções de 2015 e 2016 ao programa de licenciamento de produtos. Nossa intenção é estrear os conteúdos no canal simultaneamente à chegada dos itens nas prateleiras”, projeta Paulo Marinho, diretor do Gloob.
A comercialização de produtos de setores como papelaria, brinquedos, decoração para festas, mochilas e lancheiras acontece em parceria a agência especializada Kasmanas Licensing, que acumula 20 marcas em seu portfólio, como Patati Patatá e Jolie.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo