Go Outside cria “Go Inside” para a quarentena
Projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel
Go Outside cria “Go Inside” para a quarentena
BuscarGo Outside cria “Go Inside” para a quarentena
BuscarProjeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 12h29
A edição especial foi criada para apoiar amantes do esporte durante o período de isolamento social (Crédito: divulgação)
A revista Go Outside pretende lançar uma edição especial até o final deste mês de maio. Criada para apoiar amantes do esporte durante este período de isolamento social, a publicação será disponibilizada gratuitamente com o nome “Go Inside”, apenas em formato digital, no site da Go Outside. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel e pretende refletir a posição da marca em relação à necessidade de seguir a quarentena.
Para promover a iniciativa, o veículo também criou gifs e stickers exclusivos para o Instagram. O lançamento da edição especial será feito por meio de um vídeo com atletas que se filmaram em casa e contaram com direção remota da equipe da Bravo Filme Company.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo destaca a importância do mercado publicitário em sua trajetória
Como forma de estreitar ainda mais a relação com agências e anunciantes, empresa reúne profissionais em evento visando a continuidade dos negócios
Cade investiga Google por desvio de tráfego de sites de notícias
Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) abriu um inquérito para investigar a prática de exibição de conteúdo jornalístico nas páginas de resultado de buscas