Go Outside cria “Go Inside” para a quarentena
Projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel
Go Outside cria “Go Inside” para a quarentena
BuscarGo Outside cria “Go Inside” para a quarentena
BuscarProjeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel
Renato Rogenski
26 de maio de 2020 - 12h29
A revista Go Outside pretende lançar uma edição especial até o final deste mês de maio. Criada para apoiar amantes do esporte durante este período de isolamento social, a publicação será disponibilizada gratuitamente com o nome “Go Inside”, apenas em formato digital, no site da Go Outside. O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência Talent Marcel e pretende refletir a posição da marca em relação à necessidade de seguir a quarentena.
Para promover a iniciativa, o veículo também criou gifs e stickers exclusivos para o Instagram. O lançamento da edição especial será feito por meio de um vídeo com atletas que se filmaram em casa e contaram com direção remota da equipe da Bravo Filme Company.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King