Google colhe diversas ideias com Sandbox
Projeto, que pretende captar ideias inovadoras em diversas agências, já teve mais de 2300 inscrições
Projeto, que pretende captar ideias inovadoras em diversas agências, já teve mais de 2300 inscrições
Bárbara Sacchitiello
6 de agosto de 2012 - 8h55
O Google Brasil já colhe bons frutos com o projeto Creative Sandbox Brief — que pretende angariar ideias inovadoras de profissionais de diversas agências do Brasil. Lançada no início do mês de julho, a iniciativa completa um mês com mais de 2300 ideias inscritas, depositadas na Google Box, uma caixa high tech que está circulando por grandes agências do mercado.
Até setembro, no final do concurso, a caixa terá passado por outras 14 agências. O autor da ideia mais criativa terá a chance de vê-la divulgada no evento Creative Sandbox, no final do ano, além de receber uma verba de R$ 35 mil para colocar seu projeto em prática, junto à equipe da companhia, nos Estados Unidos.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King