GRPCom ilumina Jardim Botânico
Em parceria com Twitter e a Prefeitura de Curitiba, ação da Gazeta do Povo faz concurso pela rede social para colocar cores das seleções no ponto turístico
Em parceria com Twitter e a Prefeitura de Curitiba, ação da Gazeta do Povo faz concurso pela rede social para colocar cores das seleções no ponto turístico
Meio & Mensagem
20 de junho de 2014 - 2h34
Na semana passada, o cartão postal de Curitiba (PR), o Jardim Botânico, foi iluminado com as cores da seleção da Nigéria. Isso graças a ação #quemvaiganhar promovida pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), por meio da Gazeta do Povo, em parceria com o Twitter e a prefeitura da cidade.
A ação será realizada em homenagem as seleções que jogarão na Arena da Baixada. As próximas partidas são entre Honduras e Equador (20), Austrália e Espanha (23), e Argélia e Rússia (26). Para participar, os torcedores devem se manifestar através do Twitter usando a hashtag #quemvaiganhar, junto ao nome da seleção escolhida.
A campanha criada pela The Getz convida o público a participar e iluminar a capital.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pelo hub Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King