Mídia
Grupo Abril relança a revista Veja Rio
Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas
Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas
28 de janeiro de 2020 - 13h48
Crédito: reprodução
O Grupo Abril relança a marca Veja Rio. A revista impressa volta a circular no próximo dia 8 de fevereiro, sempre no primeiro sábado do mês. A publicação havia saído de circulação em 2018.
A redação será liderada pela jornalista Fernanda Thedim, que faz parte da equipe desde 2003, e contará com Pedro Tinoco (ex-editor de Veja Rio) assinando a coluna Histórias Cariocas; Cléo Guimarães (ex-O Globo) na coluna Beira-Mar; Carolina Barbosa (ex-Extra e Veja Rio) no roteiro de gastronomia e Marcela Capobianco (ex-CBN e Rádio Globo) no roteiro de cultura.
A publicação terá novos ambientes. Entre eles, a Amarelinha, versão regional da seção Páginas Amarelas; Letra de Médico, com artigos assinados por profissionais de saúde; e Veja Rio Testou, com teste de produtos de diferentes áreas seguindo a metodologia de grandes institutos de pesquisa.
A distribuição da revista ainda será realizada gratuitamente com a Veja Nacional, mas a publicação também pode ser comprada de forma avulsa, por R$ 9,90 ou por assinatura, no valor mensal de R$ 7,90.
O site da publicação também ressurge com um novo projeto gráfico. Em parceria com a universidade PUC-Rio, alunos da instituição produzirão conteúdo multimídia para a revista.
Compartilhe
Veja também
Globo unifica site de Ana Maria Braga e o Receitas
Apresentadora protagonizará campanhas e ações da empresa e conteúdo de seu site integrará a plataforma
Cenp-Meios: mercado cresceu 9,8% até setembro
Investimento publicitário nos primeiros nove meses do ano somou R$ 14,9 bilhões, superando os R$ 13,6 bilhões registrados no mesmo período de 2022