Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Buscar

Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Grupo Abril relança a revista Veja Rio

Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas


28 de janeiro de 2020 - 13h48

Crédito: reprodução

O Grupo Abril relança a marca Veja Rio. A revista impressa volta a circular no próximo dia 8 de fevereiro, sempre no primeiro sábado do mês. A publicação havia saído de circulação em 2018.

A redação será liderada pela jornalista Fernanda Thedim, que faz parte da equipe desde 2003, e contará com Pedro Tinoco (ex-editor de Veja Rio) assinando a coluna Histórias Cariocas; Cléo Guimarães (ex-O Globo) na coluna Beira-Mar; Carolina Barbosa (ex-Extra e Veja Rio) no roteiro de gastronomia e Marcela Capobianco (ex-CBN e Rádio Globo) no roteiro de cultura.

A publicação terá novos ambientes. Entre eles, a Amarelinha, versão regional da seção Páginas Amarelas; Letra de Médico, com artigos assinados por profissionais de saúde; e Veja Rio Testou, com teste de produtos de diferentes áreas seguindo a metodologia de grandes institutos de pesquisa.

A distribuição da revista ainda será realizada gratuitamente com a Veja Nacional, mas a publicação também pode ser comprada de forma avulsa, por R$ 9,90 ou por assinatura, no valor mensal de R$ 7,90.

O site da publicação também ressurge com um novo projeto gráfico. Em parceria com a universidade PUC-Rio, alunos da instituição produzirão conteúdo multimídia para a revista.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Netflix conquista 8 milhões de novos assinantes no segundo trimestre

    Plataforma de streaming superou as projeções, impulsionada pela opção de assinatura com anúncios publicitários

  • Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Record aposta em Marcia Fu para abordar Olimpíada no digital

    Canal da Fu! abordará assuntos diversos, tendo como início os Olímpicos de Paris, para aproveitar a experiência da ex-atleta