Grupo Abril relança a revista Veja Rio
Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas
Com edição mensal de distribuição gratuita, revista conta com novos formatos, como seção Amarelinhas
Crédito: reprodução
O Grupo Abril relança a marca Veja Rio. A revista impressa volta a circular no próximo dia 8 de fevereiro, sempre no primeiro sábado do mês. A publicação havia saído de circulação em 2018.
A redação será liderada pela jornalista Fernanda Thedim, que faz parte da equipe desde 2003, e contará com Pedro Tinoco (ex-editor de Veja Rio) assinando a coluna Histórias Cariocas; Cléo Guimarães (ex-O Globo) na coluna Beira-Mar; Carolina Barbosa (ex-Extra e Veja Rio) no roteiro de gastronomia e Marcela Capobianco (ex-CBN e Rádio Globo) no roteiro de cultura.
A publicação terá novos ambientes. Entre eles, a Amarelinha, versão regional da seção Páginas Amarelas; Letra de Médico, com artigos assinados por profissionais de saúde; e Veja Rio Testou, com teste de produtos de diferentes áreas seguindo a metodologia de grandes institutos de pesquisa.
A distribuição da revista ainda será realizada gratuitamente com a Veja Nacional, mas a publicação também pode ser comprada de forma avulsa, por R$ 9,90 ou por assinatura, no valor mensal de R$ 7,90.
O site da publicação também ressurge com um novo projeto gráfico. Em parceria com a universidade PUC-Rio, alunos da instituição produzirão conteúdo multimídia para a revista.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril