Grupo Glamurama lança marketplace
Com curadoria de Joyce Pascowitch, plataforma Berinjela oferece produtos de moda, decoração e beleza por marcas autorais brasileiras
Com curadoria de Joyce Pascowitch, plataforma Berinjela oferece produtos de moda, decoração e beleza por marcas autorais brasileiras
Taís Farias
15 de maio de 2019 - 10h12
Marketplace terá curadoria de Joyce Pascowitch e a equipe do Glamurama (Crédito: Bruna Guerra)
O Grupo Glamurama anuncia o lançamento de sua plataforma de marketplace. O Berinjela.com oferece artigos de moda, decoração, acessórios, sapatos, joias e itens de bem-estar. Com a plataforma online, o Grupo quer incentivar o consumo consciente e o trabalho de marcas nacionais que produzem produtos exclusivos.
Criadora do portal Glamurama, Joyce Pascowitch diz que o desejo é conectar marcas autorais com o público do site. “No Coletivo Glamurama, evento realizado em formato de feira, percebemos as dificuldades que as marcas autorais tinham em gerar vendas, cuidar dos aspectos logísticos e produzir. Eles gastavam muita energia, que acabava faltando no momento de produção dos produtos”, afirma a empresária.
A partir dessa demanda, Joyce conta que a equipe se uniu em um trabalho de curadoria para selecionar marcas nacionais que atendessem aos critérios do público, tivessem um propósito definido e fossem ambiental e socialmente responsáveis. “Depois do lançamento, começamos a receber contatos de diversas marcas que querem fazer parte do marketplace”, acrescenta a jornalista.
Coleção de bolsas Joyce Pascowitch e Guarda Mundo (Crédito: Divulgação)
Mais que interligar o público aos pequenos produtores, o grupo busca no comércio eletrônico uma nova fonte de renda e modelo de negócio, a partir da oportunidade da audiência e da marca Glamurama. “Era importante para nós que qualquer nova fonte de receita fosse uma extensão do que fazemos e pudesse gerar valor não só para nossa empresa, mas para o maior número de pessoas possível”, conta Joyce.
Para promover a plataforma, a jornalista lançou uma linha em colaboração com marca de bolsas personalizadas Guarda Mundo. As peças serão vendidas exclusivamente no marketplace do Grupo. Além da plataforma e do portal, o Grupo Glamurama também é responsável pelas publicações JP e Poder.
*Crédito da foto no topo: Kaboompics.com/Pexels
Compartilhe
Veja também
Odete Roitman rejeita produto de O Boticário em ação da marca na novela
Ação de merchandising na trama da TV Globo contou com intervalo comercial, em sequência, para apresentar o Botik Cica Pantenol + Ceramidas
CazéTV garante cinco patrocinadores para a Eurocopa feminina
Bet7k, Heineken, icarros Nescau e Vivo estão presentes nas transmissões da competição que iniciou nessa quarta-feira, 2