Grupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina
Com final presencial no Rio de Janeiro, Multiplataform eSports Games (MEG) será apresentado pela Oi e terá prêmios de mais de R$ 500 mil
Grupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina
BuscarGrupo Globo e Good to Game promovem evento de eSports na América Latina
BuscarCom final presencial no Rio de Janeiro, Multiplataform eSports Games (MEG) será apresentado pela Oi e terá prêmios de mais de R$ 500 mil
Com a ideia de contribuir para a consolidação do mercado gamer no Brasil, a Good to Game irá promover a Multiplataform eSports Games (MEG), evento competitivo que reunirá gamers de todos os níveis da América Latina, desde iniciantes até os jogadores profissionais. Abarcando 34 países, o torneio envolve modalidades de console, PC e dispositivos móveis.
A Good to Game é a vertical de games e eSports da V3A, em sociedade com a Player1 Gaming Group, um spin-off da área do Grupo Globo.
A MEG terá apresentação da Oi e contará com Legion by Lenovo e TNT Energy Drink como patrocinadores, enquanto Snickers, Dramies e APC by Schneider Eletric entram como apoiadores.
A primeira fase da iniciativa é a Open, aberta ao público e que leva aos playoffs, com as equipes e atletas destaques em cada modalidade (ao todo, são oito: CSGO — open e feminina–, Fortnite, Dota 2, eFootball Mobile, Brawl Stars, Clash Royale, Tekken 7 e Starcraft II).
As finais da competição serão presenciais e acontecem em 22 e 23 de outubro, na Arena Carioca 1, na cidade do Rio de Janeiro, e serão transmitidas no Sportv e canais oficiais, em plataformas como YouTube e Twitch tanto em português, quanto em espanhol. Os prêmios são avaliados em mais de R$ 500 mil.
A divulgação do MEG não se restringe às plataformas de transmissão. A estratégia também terá conteúdos no Instagram, TikTok e Discord, potencializados por influenciadores do segmento.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix