Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers

Buscar

Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers

Buscar
Publicidade

Mídia

Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers

Hope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


28 de outubro de 2019 - 15h21

A Socialbakers divulgou nesta segunda-feira, 28, um ranking com as marcas que mais colaboraram com influenciadores no Instagram durante o último trimestre, as marcas que geraram maior eficiência nos posts com produtores de conteúdo digitais, assim com os influenciadores que mais mencionaram perfis de marcas durante o período.

De acordo com o levantamento, a marca que mais fez posts junto a influenciadores na rede social foi a marca de moda íntima Hope, seguida da C&A e Natura. Já as marcas que mostraram maior taxa de interação nos posts com influenciadores, contando interações de usuários e influenciadores, foram Nestlé Papinhas, a marca de calçados japonesa Onitsuka Tiger Brasil e a loja de produtos naturais Bio Mundo.

Por outro lado, os produtores de conteúdo que mais fizeram posts patrocinados foram a influenciadora Maria Machado, a página As Aventuras do Zé e a blogueira Sthefane Matos.  Os resultados foram divulgados durante o evento Socialbakers Engage, em São Paulo, e refletem a base de dados da Socialbakers no Brasil. Abaixo, você confere os primeiros colocados em cada ranking do estudo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a ByteDance quer entrar na corrida da inteligência artificial?

    Como a ByteDance quer entrar na corrida da inteligência artificial?

    Controladora do TikTok está desenvolvendo uma plataforma aberta para que usuários criem seu próprio chatbot, aponta jornal

  • Os vídeos mais populares do TikTok no Brasil em 2023

    Os vídeos mais populares do TikTok no Brasil em 2023

    Retrospectiva da plataforma relembra momentos trends populares que engajaram a comunidade da rede