Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
Hope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre
Estudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
BuscarEstudo aponta as marcas que mais trabalham com influencers
BuscarHope, C&A e Natura são destaque no Instagram; pesquisa identificou também os criadores que mais citaram empresas no 3º trimestre
Karina Balan Julio
28 de outubro de 2019 - 15h21
A Socialbakers divulgou nesta segunda-feira, 28, um ranking com as marcas que mais colaboraram com influenciadores no Instagram durante o último trimestre, as marcas que geraram maior eficiência nos posts com produtores de conteúdo digitais, assim com os influenciadores que mais mencionaram perfis de marcas durante o período.
Instagram supera Facebook em engajamento
De acordo com o levantamento, a marca que mais fez posts junto a influenciadores na rede social foi a marca de moda íntima Hope, seguida da C&A e Natura. Já as marcas que mostraram maior taxa de interação nos posts com influenciadores, contando interações de usuários e influenciadores, foram Nestlé Papinhas, a marca de calçados japonesa Onitsuka Tiger Brasil e a loja de produtos naturais Bio Mundo.
Por outro lado, os produtores de conteúdo que mais fizeram posts patrocinados foram a influenciadora Maria Machado, a página As Aventuras do Zé e a blogueira Sthefane Matos. Os resultados foram divulgados durante o evento Socialbakers Engage, em São Paulo, e refletem a base de dados da Socialbakers no Brasil. Abaixo, você confere os primeiros colocados em cada ranking do estudo.
Compartilhe
Veja também
Dazn transmitirá Super Mundial de Clubes da Fifa
Plataforma exibirá todas as 63 partidas do torneio ao vivo e de forma gratuita para todo o mundo
Gshow reorganiza editorias e amplia assuntos ao completar 10 anos
Portal de entretenimento da Globo pretende oferecer experiência mais intuitiva ao leitor; novidades são apresentadas em campanha estrelada por Tati Machado