HuffPost prepara canal 24 horas em streaming

Buscar

HuffPost prepara canal 24 horas em streaming

Buscar
Publicidade

Mídia

HuffPost prepara canal 24 horas em streaming

O Huffington Post Streaming Network (HPSN) deve entrar no ar no início de fevereiro


19 de janeiro de 2012 - 6h18

O Huffington Post não perdeu tempo: depois do anúncio da Reuters, que terá programação de TV na internet em parceria com o YouTube (leia mais aqui), o site da AOL também deve lançar sua própria programação em streaming de vídeo. O canal, que terá programação de notícias 24 horas por dia, deve funcionar da mesma forma que um canal a cabo, recheado do conteúdo gerado pelo Huffington Post.

A equipe de 300 editores e repórteres do HuffPost deve fazer o conteúdo do HPSN em streaming, com entrevistas e comentários analíticos sobre os fatos que o site publica. Muito provavelmente, a própria fundadora do HuffPost, Arianna Huffington, deve ter um programa próprio que, claro, deve chegar também com aplicativos para smartphones e tablets.

Outros veículos norte-americanos como o jornal The Wall Street Journal e a Fox News já oferecem programação via streaming de vídeo. No entanto, o canal do HuffPost é um dos primeiros a abranger as 24 horas do dia. A maior parte dos veículos oferece apenas vídeos curtos, em ter uma grade que cubra o dia todo. A Bloomberg também deve começar a oferecer sua programação de TV, gratuitamente, 24 horas por dia, por meio de app no iPad.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Como os brasileiros utilizam as redes sociais?

    Levantamento da Brain investigou hábitos de consumo de redes sociais entre diversas faixas etárias; WhatsApp é o app líder entre todas as gerações

  • Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Paramount+ segue os demais streamings e reajusta preço no Brasil

    Após ter aumentado assinatura no mercado norte-americano, plataforma também terá novos valores no País a partir de setembro