HuffPost prepara canal 24 horas em streaming
O Huffington Post Streaming Network (HPSN) deve entrar no ar no início de fevereiro
HuffPost prepara canal 24 horas em streaming
BuscarHuffPost prepara canal 24 horas em streaming
BuscarO Huffington Post Streaming Network (HPSN) deve entrar no ar no início de fevereiro
Padrão do site
19 de janeiro de 2012 - 6h18
O Huffington Post não perdeu tempo: depois do anúncio da Reuters, que terá programação de TV na internet em parceria com o YouTube (leia mais aqui), o site da AOL também deve lançar sua própria programação em streaming de vídeo. O canal, que terá programação de notícias 24 horas por dia, deve funcionar da mesma forma que um canal a cabo, recheado do conteúdo gerado pelo Huffington Post.
A equipe de 300 editores e repórteres do HuffPost deve fazer o conteúdo do HPSN em streaming, com entrevistas e comentários analíticos sobre os fatos que o site publica. Muito provavelmente, a própria fundadora do HuffPost, Arianna Huffington, deve ter um programa próprio que, claro, deve chegar também com aplicativos para smartphones e tablets.
Outros veículos norte-americanos como o jornal The Wall Street Journal e a Fox News já oferecem programação via streaming de vídeo. No entanto, o canal do HuffPost é um dos primeiros a abranger as 24 horas do dia. A maior parte dos veículos oferece apenas vídeos curtos, em ter uma grade que cubra o dia todo. A Bloomberg também deve começar a oferecer sua programação de TV, gratuitamente, 24 horas por dia, por meio de app no iPad.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix