iG cria Deles, seu canal para homens
Área reúne matérias sobre diversos temas de interesse do universo masculino, como comportamento, viagens, consumo, esportes, carreiras, etc
Área reúne matérias sobre diversos temas de interesse do universo masculino, como comportamento, viagens, consumo, esportes, carreiras, etc
Bárbara Sacchitiello
19 de agosto de 2013 - 10h37
Dez anos depois de criar o Delas, canal dedicado ao público feminino, o portal iG decidiu olhar também para os homens e lançou o Deles, área dedicada a abordagem de assuntos e temas de interesse do homem contemporâneo.
A pretensão do portal é fazer do Deles um dos mais importantes canais do gênero do País, abastecendo-o de informações e dicas sobre carreira, viagens, consumo, relacionamento, moda, sexo, automóveis, tecnologias e outros assuntos que possam interessar aos homens. Comercialmente, a ideia é atrair marcas e serviços cujo público alvo seja masculino. O conteúdo do canal será produzido pela própria redação do iG e também contará com a colaboração de parceiros.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King