Assinar

IVC agiliza auditoria de web

Buscar
Publicidade
Mídia

IVC agiliza auditoria de web

Instituto Verificador de Circulação fornecerá rankings semanais de audiência de websites


13 de junho de 2014 - 4h13

O Instituto Verificador de Circulação (IVC) anunciou algumas mudanças em sua auditoria da web, que mapeia a audiência dos sites de seus associados. O instituto, agora, passará a fornecer os relatórios das páginas mais cessar a cada sete dias, proporcionado mais agilidade aos veículos. Até então, a periodicidade dos rankings enviados pela auditoria web do IVC era mensal.

Segundo o instituto, a medida tem o objetivo de abastecer as agências de publicidade e os profissionais de mídia de dados mais atualizados dos veículos, sobretudo neste momento de Copa do Mundo, em que a demanda por informações deve aumentar. Além das informações de impressões de páginas, visitantes únicos e page views, o IVC também fornecerá, semanalmente, relatórios com informações de geolocalização dos acessos e de segmentação do público.

Para divulgar o novo serviço, o IVC oferece um serviço de degustação de sua nova auditoria da web, por um período de 30 dias. Dentro do site do instituto é possível experimentar a ferramenta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix